Novas integrações de marketplaces: Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom

Blog-EZ-novas-integracoes-de-marketplaces-amazon-buscape-carrefour-magazine-luiza-zoom-e-ricardo-eletro

A partir de 1 de agosto, seu e-commerce poderá vender dentro de mais seis grandes marcas do mercado como: Amazon, Buscapé (V2), Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom.

Esse formato de vendas dentro das maiores vitrines virtuais do mercado é realizado na DCG através das suas plataformas Octopus e EZ Commerce.

Segundo o CPO da DCG – Henrique Mengue – o Hub Octopus já possui marketplaces muito potentes, e os novos parceiros vieram para integrar, facilitar e melhorar ainda mais o fluxo de caixa com antecipação de recebíveis para os e-commerces que já tem o serviço, ou que desejam adquirir.

 

“Nossos novos parceiros contribuirão ainda mais para o grande road map do Octopus. Quando trabalhamos com novidades e pesquisas como estamos fazendo agora, ajudamos os sellers a venderem melhor nos marketplaces”, conta ele.

“Quando colocamos ainda mais opções de parceiros disponíveis, aumentamos ainda mais o número de canais de vendas que possibilitam a venda, existindo uma vantagem competitiva muito maior”.

 

Todos os novos marketplaces contarão com as seguintes integrações:

  • Integração de catálogos (produtos)
  • Sincronização de preços
  • Sincronização de estoques
  • Integração de pedidos
  • Integração de clientes
  • Integração de faturamento e tracking

 

Integração com a Amazon

 

A Amazon iniciará sua parceria com o Octopus como anunciante de livros, eletrônicos e computadores e como novidade, apresenta ao lojista um anúncio mais completo, com informações gerais dos livros traduzidas para a plataforma, e vice-versa.

Nessa integração, o Octopus informará ao marketplace os dados de vendas e de entregas, poupando tempo e tornando a vida do lojista muito mais simples.

 

Demais Integrações

 

O Magazine Luiza é um marketplace que aceita qualquer categoria de produto e, desta forma o Octopus escolheu trabalhar com todas elas sem nenhuma exceção.

Outra curiosidade é que o cálculo do frete do Magazine Luiza será integrado à plataforma Octopus. Um diferencial importante para organizar as vendas dos marketplaces por padrão.

Além disso, o Hub Octopus continuará trabalhando para adaptar a plataforma do lojista ao marketplace escolhido

 

Venda seus produtos na sua nova Loja virtual e nos melhores Marketplaces do mercado:

Venda apenas nos melhores Marketplaces do mercado:

Conheça a plataforma EZ

Conheça a plataforma Octopus