7 Motivos para migrar sua loja virtual para DCG

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A sua plataforma de e-commerce parou no tempo e não permite ou fomenta o aumento do ticket médio?

É possível vender mais migrando sua loja virtual para uma plataforma com um bom custo benefício.

Uma boa ferramenta de e-commerce fomenta mais vendas, é essencial para atrair clientes e se bem estruturada, é fator decisivo na conversão de vendas.

Por isso, ao investir em uma plataforma para seu negócio digital, procure conhecer todas as suas funcionalidades e escolha aquela que vai contribuir com a ampliação de vendas e conversões, pois qualquer erro nessa etapa pode ser fatal para o sucesso dos seus negócios.

Pensando em tudo isso, preparamos 7 dicas poderosas para potencializar as vendas da sua loja virtual migrando para DCG:

 

1 – Sem custo de setup

 

A DCG ativa sua loja virtual com setup zero, além de contar com acompanhamento de um analista de ativação para todo suporte necessário.

Em outras inúmeras vantagens seguindo a tendência das maiores empresas de tecnologia para e-commerce do mundo, o projeto da sua loja virtual não é repassado a terceiros, além de ser pago apenas o período em que o serviço for consumido recuperando o investimento do início.

 

2 – Sem percentual sobre as vendas

 

Na DCG você sabe exatamente o quanto vai pagar, pois não existe nenhum tipo de percentual sobre as vendas, isso significa que seu negócio não terá nenhuma surpresa no final do mês.

Após a finalização da implantação do projeto, a DCG continua com suporte total ao seu negócio.

 

Os planos fixos foram projetados para um crescimento sustentável do seu negócio, com um ecossistema completo de soluções de serviços qualificados.

 

Confira os serviços que oferecemos, mas que na concorrência seu negócio é obrigado a contratar:

imagem-dos-serviços

 

3 – Implantação acompanhada

 

O profissional de ativação acompanhará seu projeto nos primeiros passos da operação, com ele será configurado:

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4 – Migração do SEO

 

Uma das etapas mais importantes da migração é o redirecionamento 301 das URls das páginas da antiga plataforma para a nova plataforma sem perder relevância da sua loja no Google.

Por meio desse redirecionamento conseguimos manter a relevância e o posicionamento nos buscadores, redirecionando também os links já indexados de forma eficiente auxiliando a organização e a localização de um arquivo numa base de dados.

Qualquer falha durante a implantação desta etapa poderá zerar o tráfego dos mecanismos de buscas integrados com seu e-commerce, gerando imensurável prejuízo para sua loja virtual.

 

5 – Suporte 24×7

 

Uma das grandes vantagens dos produtos da DCG são a infraestrutura, que oferece ao lojista virtual total segurança, além de monitoramento 24 horas por uma equipe de atendimento capacitada para resolver qualquer problema ou dúvida em qualquer dia do ano.

Outro fator importante, é o investimento pesado no suporte ao cliente no pré, durante e pós atendimento, garantindo que o relacionamento seja próximo e customizado para cada negócio em particular.

Para que aconteça um atendimento tão focado nas necessidades individuais, é realizado o Coach DCG, um treinamento planejado de acordo com o seu negócio, para que sua equipe possa operar as ferramentas da plataforma da melhor forma, focando no aumento de vendas.

 

6 – Mobile

 

Os dispositivos móveis são considerados os principais meios de acesso à internet no Brasil, e a participação dos smartphones no e-commerce será de 41% nos próximos 5 anos, segundo a pesquisa realizado pelo Google, o comércio eletrônico deve dobrar sua participação no faturamento do varejo até 2021.

De olho nas tendências do mercado virtual, a DCG disponibiliza a versão mobile da plataforma onde o lojista tem a possibilidade de desenvolver estratégias específicas adaptadas aos smartphones.

O lojista poderá alterar sua vitrine de produtos cadastrando banners exclusivos, seus consumidores poderão navegar à vontade em sua loja na versão mobile que garante total qualidade e usabilidade, aumentando assim as chances de conversão do seu negócio.

 

7 – Integração com grandes marketplaces

 

Conecte à sua loja virtual com milhões de consumidores através do Octopus, hub desenvolvido pelos especialistas da DCG, que recebeu a premiação Mercado Livre por melhor integração com Marketplaces.

 

Atualmente a DCG anunciou novas integrações de marketplaces com a Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom, aumentando ainda mais o alcance de possibilidades para o seu e-commerce.

 

Você cria anúncios uma única vez e o Octopus publica automaticamente em todos os marketplaces da sua escolha como, por exemplo: Americanas, Casas Bahia, Extra e outras vitrines, poupando tempo de cadastro dos produtos, tudo isso de forma rápida e fácil, sem complicações.

O conceito de marketplaces é um modelo inovador de negócios semelhante a um shopping da internet.

O consumidor encontra produtos de diferentes lojas no mesmo site, compara preços e efetua o pagamento em uma única transação, gerando comodidade e confiança.

Quer saber mais sobre como migrar sua plataforma para a DCG?

 

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