[Infográfico] Neuromarketing: As principais características do inconsciente do consumidor

Infográfico-neuromarketing-as-principais-características-do-inconsciente-do-consumidor

 

O conceito de neuromarketing é relativamente novo e um assunto bastante em alta, principalmente para os empreendedores de e-commerce.

Esta nova ciência nos ensina que o cérebro forma padrões de predileção, ou seja, ele busca insistentemente para economizar energia um padrão lógico de preferência.

Ou seja, em qualquer sinal diferente o inconsciente emite a quebra de padrão ao cérebro e para uma loja virtual, isso pode significar uma perda na venda ou ainda, um claro desgosto pela marca.

Mas, quais fatores devem ser levados em conta para tornar sua loja virtual um padrão aceitável para o inconsciente do seu cliente?

Veja mais no infográfico que preparamos para exemplificar o conceito de neuromarketing para seu negócio:

 

Infográfico-Neuromarketing-as-principais-características-do-inconsciente-do-consumidor-

 

Conheça nossas soluções para E-commerce!

 

Entre em contato conosco!