Nova loja virtual: Piccadilly

Web

A Piccadilly se tornou uma das principais empresas calçadistas no Brasil e uma marca reconhecida em todo o mundo:

  • 7 unidades fabris
  • 4.000 colaboradores
  • Produção de aproximadamente 50 mil pares de calçados por dia, 9 milhões de pares por ano.
  • Exporta 25% da sua produção.
  • Entre as 5 maiores marcas de calçados femininos do Brasil
  • 31 lojas internacionais exclusivas em 9 países.
  • Web

    Toda gestão do projeto foi realizada pela EZ Commerce, que orientou a equipe da Piccadilly desde o início da contratação da plataforma, fazendo com que todas ações entres as equipes fossem bem sincronizadas, para não gerar impacto no prazo do lançamento da nova coleção.

    Em um processo ágil e testado, a migração da loja virtual da Piccadilly aconteceu de forma rápida e organizada, garantindo seu posicionamento orgânico após a migração.

    O projeto demandou diversas customizações especificas para o negócio como Importação completa de clientes com senha, Integração com site institucional, permitindo que a compradora veja um modelo no site institucional e consiga acessar o mesmo na loja virtual, entre outros.

    Web

  • Filtros avançados para busca, cores, tamanho, coleção, altura do salto, ocasião e etc.
  • Layout avançado, personalizando todas as páginas de acordo com a usabilidade e design proposto pela agência BRA
  • Integração com ERP próprio da Piccadilly
  • Recomendação automática de produtos
  • Easy Checkout
  • Aplicativo para upload facilitado de fotos de produtos
  • Funcionalidade de adicionar produto ao carrinho e continuar comprando
  • Compra com 1 clique através da Braspag
  • Analise de risco Braspag
  • Rastreamento de pacotes
  • Markup de preços através de regras
  • Lojas especiais a partir de características especiais de produto
  • Relatórios especiais de posição de estoque e solicitações de avise-me quando chegar
  • Web