Agora somos Microsoft Partner Application Development

ez commerce

A certificação Microsoft Partner Silver Application Development atesta a nossa grande experiência no desenvolvimento de plataformas de e-commerce com alto desempenho e segurança através da tecnologia Microsoft. Com isso, passamos a integrar o diretório de fornecedores especialistas em Web Development, um dos principais canais de empresas qualificadas do Brasil.

O fortalecimento da parceria entre a EZ Commerce, a maior fornecedora de lojas virtuais como serviço do sul do país, e a Microsoft incentiva o desenvolvimento e o aprimoramento de nosso software para comércio eletrônico. Além disso, estamos investindo fortemente em equipes especializadas para montar o seu laboratório de P&D para e-commerce com o objetivo de ampliar e qualificar os serviços oferecidos. Prova disso, é que, recentemente, dois profissionais receberam certificações Microsoft .NET Framework 4.

Além desses profissionais, Alberto Fujita, Co-Founder & CFO da empresa, também obteve certificação para licenciamento Microsoft. “A certificação Partner Silver Application Development é um investimento da EZ Commerce no desenvolvimento e um incentivo para capacitar a empresa para softwares mais robustos e eficientes”, avalia Fujita.

Os certificados adquiridos são parte do processo de reconhecimento e conquista do título de Partner Microsoft. “Somos especialistas em Microsoft e contamos com uma equipe de mais de 15 profissionais focados em pesquisa e desenvolvimento, trabalhando com tecnologia de ponta”, afirma Henrique Mengue, diretor executivo da empresa.

Mengue reforça ainda que “em breve chegará ao mercado novidades que buscam elevar a empresa em nível nacional e na América Latina”. De acordo com o executivo, com a busca constante de inovação para o mercado de comércio eletrônico, a Microsoft é uma poderosa aliada para o alcançar os nossos objetivos, entre eles um novo desenho de plataforma que utiliza o que há de mais moderno no desenvolvimento Microsoft de projetos de grande porte.