Atendimento 24h

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Como funciona o canal?

O sistema é simples, sempre que identificar um problema que impeça sua loja de vender fora do expediente comercial (das 9h às 18h de seg. à sexta e full time nos finais de semana), você aciona o canal e um técnico estará disponível para solucionar o incidente o mais rápido possível.

Ok, mas em que situações eu devo acionar o suporte?

O incidente@ezcommerce.com.br destina-se unicamente a atender chamados de eventuais impedimentos que sua loja possa ter para finalizar uma venda. Ou seja, o canal serve para você não parar de vender.

Qual o horário de atendimento do canal incidente?

O canal está ativo a partir das 18h às 9h do próximo dia útil. Quando o expediente comercial encerra, o canal torna-se ativo para oferecer o atendimento na hora que você mais precisa.

Como procedo para acionar o canal?

Pelo e-mail incidente@ezcommerce.com.br. Você envia o e-mail relatando o problema que será analisado por nossa equipe que entrará em contato por e-mail e iniciará o procedimento de solução.

Em que momento o incidente@ezcommerce.com.br não contempla atendimento?

  • Chamados solicitados fora do período das 18h às 9h do próximo dia útil, entre as 9h até 18h as ocorrências devem ser direcionadas para suporte@ezcommerce.com.br.
  • Ocorrências que não impeçam sua loja de efetivar venda.

“A EZ Commerce, visando se adequar aos novos tempos, iniciou um grande processo de mudança na sua área de suporte. Agora, este time passou a se chamar Atendimento. Esta mudança não foi apenas no nome, mas sim conceitual. Nossa equipe deixou de ser aquela figura do trabalho braçal, que apenas aparece nos momentos de problema ou quando é solicitada. Passamos a ser “O Atendimento”, sempre junto ao cliente, com o papel de conduzi-lo em direção a solução dos problemas, de pensar junto qual será a melhor opção frente a determinada demanda. O resultado desta mudança se traduz em uma busca contínua da superação das expectativas e encantamento de nossos clientes.”

Ricardo Pereira – Gerente de Atendimento