DCG CONTRATA NOVO DIRETOR FINANCEIRO

Fabiano_Dal_Forno_1Mb

O DCG, maior grupo brasileiro de soluções de comércio eletrônico, anunciou a contratação de Fabiano Dal Forno como novo Diretor financeiro do grupo.

Antes de assumir o novo cargo, Fabiano atuou por dez anos como Diretor Administrativo Financeiro, permanecendo durante quatro anos no Grupo Unitas S.A, que opera nas atividades de mineração, agronegócio, real state e bebidas, e seis anos também como Diretor Administrativo Financeiro em empresas prestadoras de serviços. No total são 20 anos atuando na área administrativa e financeira contando desde as experiências de estágios até os dias de hoje. O executivo é Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC/RS, cursou MBA em Finanças através da IBMEC e concluiu seu Mestrado Profissional em Economia pela FEAD de Minas Gerais.

De acordo com o novo Diretor Financeiro, seu principal objetivo será preparar a estrutura administrativa e financeira do DCG para o processo de crescimento, pautando-se em bases sólidas de Governança Corporativa e Compliance.

“Tenho a expectativa de poder contribuir para a construção de uma Companhia sólida, perene e que tenha um papel transformador na sociedade, através da inserção de novas tecnologias na vida das pessoas e das empresas”, declarou Fabiano. Ele ainda acrescentou que a imagem do grupo no mercado é muito positiva, o que propicia obter os melhores investimentos para alavancar o crescimento.

A confirmação do novo Diretor Financeiro do DCG ocorreu estrategicamente em meio a expansão do grupo, que recebeu um aporte em 2015. O objetivo do Digital Commerce Group – DCG é construir um ecossistema para soluções de vendas digitais utilizando tecnologia de ponta, destinada a contribuir de forma significativa para o sucesso das operações de venda online direcionados a varejistas de diferentes segmentos.

Fonte: DCG/EZ Commerce