DCG marcará presença no Latam Retail Show

imagem-logo-latam

A DCG estará presente no mais completo evento de varejo da América Latina, o Latam Retail Show.

O evento que ocorrerá de 29 a 31 de agosto no Expo Center Norte em São Paulo (SP), contará este ano com mais de 10.000 visitantes, 300 marcas, 180 palestras, 1500 congressistas em uma área de 12.000 m² de exposição.

Em sua terceira edição, o Latam Retail Show terá uma programação que ajudará os varejistas a impulsionar seus negócios por meio de conteúdo riquíssimo e relacionamento com as principais empresas do mercado latinoamericano.

Os participantes serão imersos nas última tendências do ramo varejista, em especial as tecnológicas para preparar as lojas do futuro.

 

Em especial apresentaremos a plataforma CORE que atende à demanda do consumidor do futuro no conceito de multicanal, B2C, B2B, Multilojas e Atacarejo, tudo administrado em um único painel.

 

No conceito de marketplaces, a DCG aprimorou ainda mais suas parcerias e os visitantes do evento poderão aproveitar a oportunidade para conhecê-las ainda mais.

No dia 30 (segundo dia de evento), o diretor da área de Sucesso Online, Luiz Dias, palestrará sobre a criação e otimização de negócios e da metodologia criada por ele para avaliar a projeção de faturamento realista do seu negócio.

Além disso, os sócios fundadores da DCG estarão presentes no evento para comemorar os 10 anos de empresa e divulgar as novidades e mudanças que ocorreram nestes últimos tempos.

Não perca a oportunidade de impulsionar seus negócios ainda mais para o futuro.

 

Conheça a programação completa do evento!