EZ Commerce contrata profissional para abertura de novos canais de venda

Eduardo Benitez

Após anunciar uma série de novidades, inclusive um novo posicionamento perante o mercado de e-commerce, a EZ Commerce apresenta novo colaborador para integrar equipe comercial da empresa. Com mais de 14 anos de experiência na área de TI, Eduardo Robaski agora será responsável pela abertura de canais, em busca de novos parceiros de vendas.

Segundo, Angelo Pretto, Head of Sales, “o Eduardo vem para agregar ao time comercial, sendo responsável por canais e também por fazer um trabalho de Hunter, captando as melhores parcerias de vendas para a EZ Commerce”.

Formado em Sistemas da Informação e ampla experiência em prospecção, Eduardo já passou pela Compujob e pela Dell do Brasil, onde deu início a um projeto de Hunter juntamente com o apoio de Angelo Pretto, quando faziam parte da mesma equipe.

Para Robaski, ao integrar o time comercial na EZ Commerce, seu o objetivo é fazer com que consultores trabalhem em conjunto com a empresa, além de prospectar mercado e trazer parceiros de vendas. “Vi um ótima oportunidade na EZ Commerce e também novos e grandes desafios em um mercado que vem crescendo cada vez mais no Brasil”.

A contratação de Robaski faz parte das ações planejadas para o crescimento da empresa em 2013. Recentemente, a EZ Commerce já havia comunicado um posicionamento mais agressivo no segmento de comércio eletrônico. Com Robaski integrando a equipe comercial, a companhia pretende expandir ainda mais os canais de venda em nível nacional e internacional.