EZ Commerce é indicada a Melhor Plataforma no Prêmio ABComm 2017

premio-abcomm-2017-ez

Empresa está entre os finalistas em votação aberta até 31 de março no site da entidade

Vencedora na categoria “Melhores Práticas em Tecnologia” no Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo 2015, “25ª PME que mais cresce no Brasil” segundo Ranking Deloitte/Exame 2016 e empresa selecionada para o programa Promessas Endeavor 2016, a EZ Commerce volta a ser destaque no Prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm 2017, indicada como “Melhor Plataforma”.

Solução que passou a integrar o portfólio do Digital Commerce Group (DCG), a EZ Commerce foi uma das mais votadas entre as 3,6 mil indicações de cases e profissionais que a entidade recebeu em seu site e nas redes sociais entre os dias 6 de fevereiro e 12 de março deste ano. Além da EZ, seu diretor de E-Commerce, Luiz Dias, também é finalista na categoria “Melhor Profissional de E-Commerce”.A votação final é aberta e pode ser realizada na página da ABComm até 31 de março.

“O crescimento e a consolidação da EZ Commerce como uma das principais plataformas foi um dos pilares para a criação do Digital Commerce Group e sua missão de oferecer ao mercado um ecossistema para vendas digitais. Esse é o reconhecimento de todo o trabalho realizado, desde o desenvolvimento da tecnologia, referência em integração com outros fornecedores, e em consultoria para quem deseja empreender online” , comemora Henrique Mengue, CEO do DCG.

A EZ Commerce é atualmente o braço do DCG, um dos maiores fornecedores de tecnologia para e-commerce no Brasil, voltado a pequenas e médias lojas virtuais, com quase uma década de mercado. Com unidades em Porto Alegre e São Paulo, tem mais de 700 clientes no portfólio, e é pioneira na integração com o marketplace da Netshoes e com o GoBox, portal de assinaturas do Grupo Abril. Além da EZ, fazem parte do grupo a CORE, plataforma destinada a grandes operações, e a Octopus, ferramenta de integração para marketplaces.

premio-abcomm-2017-cta-ez