EZ Concept+: Plataforma Integrada com ERP

A EZ Commerce acaba de anunciar o lançamento da Concept+, uma solução que combina as vendas pela internet com um sistema integrado de gestão empresarial (ERP), oferecendo ferramentas completas para a gestão de lojas virtuais.

O produto surge para suprir uma recorrente necessidade do comércio eletrônico, que é a integração eficaz entre a loja virtual e o ERP. De acordo com Maurício Corrêa, diretor da EZ Commerce, “existem muitas dificuldades na integração entre os softwares de gestão com as plataformas, o que implica na utilização frequente do suporte de dois fornecedores diferentes. A Concept+ resolve este problema pois sua integração é 100% amigável”.

Totalmente integrada ao Master ERP, da Alternativa Sistemas, a solução permite a gestão de várias lojas simultaneamente, com diferentes bancos de dados. Através do EZ Real Time, o lojista pode publicar produtos, acompanhar pedidos e gerenciar o seu estoque, tudo com publicação imediata na loja virtual.

Além das atualizações em tempo real, também é possível emitir, imprimir e enviar por e-mail notas fiscais eletrônicas autenticadas, imprimir etiquetas dos correios já com códigos de barras para a postagem dos produtos, e organizar as finanças da sua empresa, entre outras tarefas que utilizam o mesmo software.

“A Concept+ atende as necessidades dos lojistas que precisam de todo o suporte para gerenciar a loja virtual através de uma única solução, graças à parceria entre a EZ Commerce e a Alternativa Sistemas”, diz Maurício.

Para saber mais sobre a EZ Concept+, acesse a página do produto.