Lojas virtuais preparam Saldão de Natal entre os dias 20 e 27 de dezembro

Lojas virtuais farão saldão de Natal

Lojas virtuais brasileiras realizam de 20 a 27 de dezembro o Boxing Week – www.buscadescontos.com.br/boxingweek – ação focada em ofertas de Saldão de Natal. O objetivo dos 8 dias de promoção é acabar com o estoque de produtos não vendidos no fim de ano, como eletrônicos, informática, roupas, acessórios, entre outros. Trata-se da última oportunidade do ano para o consumidor comprar com descontos.

“As vendas de natal funcionam um pouco diferente para o e-commerce, pois as compras devem ser realizadas com prazo suficiente para entrega antes do dia 25, por isso, o saldão nesse setor começa com mais antecedência”, conta Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos – site que publicará ofertas de saldão de 30 lojas virtuais.

Para aproveitar as liquidações do Boxing Week os consumidores podem se cadastrar no site www.buscadescontos.com.br/boxingweek – que reunirá ofertas de saldão de natal de 30 lojas virtuais. Quem se cadastrar também participa de sorteios para concorrer a um smarthphone Samsung Galaxy S4 ou iPhone 5S, além de acessórios de grife como bolsa de mão Michael Kors, óculos de sol Rayban e relógio de pulso Thommy Hilfiger.

O Boxing Week é inspirado em uma data tradicional no Canadá, Austrália e em países da Europa – que acontece no primeiro dia útil depois do natal. No Brasil, a data aconteceu pela primeira vez em 2011, quando cerca de 20 lojas ofereceram produtos com descontos.

“O Boxing Week terá oito dias de liquidação, permitindo que os consumidores tenham mais tempo para se organizar e aproveitar os saldões de Natal”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos.

Fonte: E-commerce News