Contratação de Peso na EZ Commerce!

Luis

É com muito orgulho e satisfação que o time da EZ Commerce conta com uma nova contratação e parceria com o renomado gerente de e-commerce Luiz Dias.

A contratação vem junto com um pacote de novidades a serem lançadas pela companhia ainda este ano, formando um novo braço voltado para consultoria em e-commerce especializado em melhorar os resultados dos mais de 300 clientes da sua base.

A idéia surgiu ao analisar o cenário de e-commerce brasileiro: em média, 50% das lojas virtuais que abrem acabam fechando no primeiro ano.

“Com a implantação de um protótipo criado em 2013, chamado de COACHING DE ATIVAÇÃO, notamos uma grande melhoria no desempenho destes lojistas, bem como uma inquestionável assertividade no êxito de suas operações. Assim, ficou claro que a parte técnica e sistêmica não é garantia de sucesso, mas sim em como executar um planejamento sustentável”, afirma Mauricio Correa – CO Founder & Head of Sales.

Com experiência em grandes varejistas como Centauro, Connect Parts, Paqueta, My Shop Brasil e Lebes, uma consultoria de alta performance e com preços acessíveis terá muito a agregar aos lojistas atuais e aos que desejam iniciar ou migrar a sua loja para a EZ Commerce. O consultor também terá um papel importante na condução do roadmap da plataforma. Com a experiência de quem já comandou grandes operações, Dias contribuirá com funcionalidades que melhorem o resultado de nossos clientes.

“É uma honra fazer parte de uma empresa com profissionais de nível técnico tão qualificado. Um grupo cuja trajetória tem tanto em comum com a minha, especialmente no tocante à seriedade e ao empenho dedicados no amadurecimento do Comércio Eletrônico em nosso país e, sobretudo, a dose necessária de ousadia e inovação para ir além. Toda minha experiência e dedicação estarão voltados a este novo projeto da EZ Commerce que, além de trazer compromisso ainda maior com o sucesso dos nossos clientes, escreverá uma nova e importante história no e-Commerce brasileiro”, informa Luiz Dias.

Mais detalhes sobre este novo serviço serão divulgados em breve no site da empresa www.ezcommerce.com.br.