Novas parceria com Benefícios aos lojistas

A EZ Commerce acaba de fechar parceria com o Shopbot, o MuccaShop, o Buscapé e o KuantoKusta, dois grandes players do mercado de comércio eletrônico brasileiro e internacional, com o objetivo de aumentar ainda mais o retorno das lojas virtuais que utilizam as soluções Next, ConceptConcept+.

O grupo Shopbot, especialista em comparação de preços no Brasil, Austrália, Canadá, África do Sul e Nova Zelândia, oferece aos clientes da EZ Commerce um bônus de 150% no primeiro investimento realizado para que eles possam aumentar as suas vendas e obter um excelente retorno sobre investimento logo de início. O lojista pode ganhar até R$ 750,00 para anunciar no grupo.

Com o MuccaShop, shopping que reúne centenas de lojas virtuais de todo o país, a tática é oferecer uma verdadeira experiência de vitrine na web. O serviço conta com uma ótima estrutura de divulgação e relacionamento, principalmente por e-mail, e oferece aos lojistas que utilizam as soluções da EZ um voucher de R$ 200,00 para anunciar o catálogo inteiro no website.

No mercado desde 2005, o Kuantokusta originou-se em Portugal onde hoje é líder em comparadores de preço, oKuantokusta também está presente na Espanha, Brasil e França.

“Estrategicamente, é de extrema importância para os lojistas que divulguem os seus produtos no máximo possível de serviços de comparação e shopping, sempre com foco no seu mercado, e estes nossos parceiros possuem ambientes excepcionais para essas ações segmentadas”, diz Ivan Correa, diretor de relacionamento da empresa.

A EZ Commerce já possui uma parceria com o Buscapé, maior comparador de preços da América Latina, e oferece aos seus clientes um Vale-clique de R$ 250,00.