Planeje seu e-commerce para o Dia das Mães

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Considerada uma das melhores datas para o comércio eletrônico no Brasil, o Dia das Mães faturou em 2014 R$1,6 bilhões de pedidos online, com o tíquete médio de R$355,00.

É uma data com potencial para ampliar o alcance das vendas em várias categorias do comércio eletrônico. Em 2014 as mais vendidas foram Moda e Acessórios, com 41%, seguida por Eletrodomésticos, Perfumaria e Telefonia.

Comece a planejar suas campanhas agora, considerando suas novas possibilidades na EZ Commerce.

Market Places:

Em uma das datas mais importantes do e-commerce brasileiro, potencialize seus resultados anunciando com os líderes de mercado. Tudo conectado na plataforma, sem necessidade de outros sistemas.

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Descontos Progressivos ou Por Quantidade

Os descontos vão ficando cada vez melhores conforme o cliente compra mais de determinado produto, marca ou seção.

Cupons de desconto

Direcione os cupons para produtos, clientes e data específicas, aumentando a sua taxa de conversão.

Programa de pontos

Fidelize seus clientes através de programas de incentivo, para que eles tenham mais motivos para voltar a comprar na sua loja.

LEMBRE-SE: Em promoções temáticas, o E-commerce trabalha com limites muito específicos para entregar os produtos. Através da integração direta com diversos sistemas, você disponibiliza muitas opções de entrega para o seu cliente, além de podem personalizar suas próprias regras, garantindo exclusividade e agilidade no seu atendimento.

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