Problemas na implantação? Não na EZ Commerce!

post_blog_250314_implantacao

Montar uma loja virtual ou migrar com a operação em andamento é uma decisão bastante delicada que merece atenção e orientação profissional acima de tudo. Quando falamos da primeira loja, surgem dúvidas sobre o que e como fazer neste momento. Quanto devo investir, que funcionalidades precisarei contratar, meu segmento necessita de ERP e claro, o que priorizar a partir do orçamento disponível?

Estes na verdade, são questionamentos que além de normais, se fazem necessários para o sucesso de um projeto de e-commerce. Nós aqui da EZ, dispomos do serviço de choaching justamente para lucidar caminhos assertivos a você e seu negócio, uma vez que a experiência que possuímos fala por si em diversos cases de sucesso!

Já na migração, há uma enorme preocupação com a transferência da base atual de clientes, produtos, integração com sistemas internos, loja física, entre outros fatores que, se mal executados, afetam diretamente no desempenho da loja, independente da qualidade da nova plataforma. As dúvidas nós já sabemos quais são, mas a pergunta que queremos fazer é: – De que forma o seu fornecedor poderá auxiliá-lo?

Equipe de Ativação exclusiva para a fase de implantação – A diferença de uma equipe de ativação para uma equipe de suporte, é que na fase de implantação você terá um atendimento dedicado para cada um dos processos envolvidos nesta etapa: Integração com meios de pagamento, formas de entrega, ERP, treinamento personalizado, importação de dados, implantação visual e demais fatores ajustados no projeto. Assim, você não perde tempo com pessoas que não podem atender à sua demanda.

Migração Transparente – Sua operação atual não sofre qualquer consequência enquanto ativamos sua loja. Sua operação atual não sofre qualquer consequência enquanto ativamos sua loja. Tudo otimizado e seguro durante todo processo. A nova loja será configurada em um ambiente de homologação, exclusivo para todos os testes que realizamos.

Compromisso com a Facilidade – Sua ativação em uma única empresa, sem intermediações onerosas, sem sublocações contratuais, tudo da forma mais simples, como deve ser.

Consultoria Especializada – Dúvidas para a primeira loja? Dúvidas sobre como melhorar seu desempenho após a migração? Com nosso programa de atualizações a cada 30 dias, o UP With You você já conta com a melhor tecnologia, mas vamos além ao oferecer pessoas especializadas no que fazem. Diagnóstico da operação atual e como melhorar na sua migração.

Você na EZ, é você no mercado com a garantia e experiência de quem já implantou mais de 500 lojas.

 

O objetivo da área de Ativações é conduzir o processo de implantação da loja virtual do cliente com profissionalismo e parceria. Capacitamos o cliente na operação da plataforma e disponibilizamos uma equipe altamente qualificada para auxiliá-lo na integração da plataforma com seu ERP, importação de produtos, definição e configuração dos meios de entrega e meios de pagamento, bem como dicas sobre boas práticas do cenário do e-commerce nacional. Trabalhamos para que o cliente consiga, em um período máximo de 60 dias estar apto a iniciar as vendas da loja virtual conforme suas expectativas. Leandro Webster – Gerente de Ativações

Formação em Processos Gerenciais pela Ftec. Possui 10 anos de experiência em gestão de projetos nos mercados de consultoria em gestão empresarial, logística e, nos últimos 6 anos no mercado de e-payment. Coordenou projetos de melhoria de processos de negócio, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade e implantação de ERP. Atuou ainda por 2 anos na Diretoria de Projetos da UNICON (Empresa Júnior da Unisinos) em parceria com o Governo do RS..