Profissionais da EZ Commerce recebem certificação Microsoft

Cicero e Planer - certificado

A EZ Commerce está sempre em busca de qualificação dos serviços prestados. Para isso, incentiva que seus profissionais se aperfeiçoem cada vez mais em suas atividades, com cursos e certificações. Como é o caso de Cicero Wolowski, Senior .NET Developer, e Ricardo Planer, Tech Leader, que agora possuem certificações Microsoft.

Formado em engenharia de computação pela PUCRS e mestrado em engenharia de computação pela universidade italiana estatal Politecnico di Milano, Planer possui 8 anos de experiência com TI. Sempre focando em análise e desenvolvimento voltadas ao e-commerce. Na Europa, participou da construção da plataforma de grandes varejos da rede Sonae de Portugal. Hoje, lidera a equipe técnica no desenvolvimento de um novo projeto da empresa.

Com experiência de mais de dez anos na área de tecnologia e formado em Gerencia de TI, Wolowski começou a trabalhar com e-commerce nos anos 2000. Desde então começou a se aperfeiçoar em produtos da Microsoft. Trabalhou em projetos de grandes empresas, como Bankorp, Dell e Tlantic. Segundo Wolowski, este certificado agrega valor para nós como profissionais e também para a empresa que qualifica o seu produto.

Os dois ocupam papel fundamental no desenvolvimento e aprimoramento da plataforma de e-commerce e também de novos projetos da empresa. As certificações Microsoft .NET Framework 4, adquiridas pelos profissionais, consiste em certificá-lo para desenvolver projetos em uma linguagem de programação mais avançada, o que deixará o software da EZ Commerce ainda mais robusto e preparado para atender lojas virtuais de todos os segmentos.

Para Henrique Mengue, diretor executivo da empresa, é uma satisfação ter no quadro de funcionários, profissionais qualificados que tornam possível ter produtos e serviços que atendam as expectativas dos clientes. “Somos especialistas em Microsoft e contamos com uma equipe de mais de 15 profissionais focados em pesquisa e desenvolvimento, trabalhando com tecnologia de ponta. Nosso novo desenho de plataforma utiliza o que há de mais moderno no desenvolvimento Microsoft de projetos de grande porte”, afirma Mengue.