Sua loja virtual agora pode ser integrada ao Mercado Livre

Conheça a nova integração do Mercado Livre com a sua loja virtual.

A novidade promete facilitar a gestão de anúncios no Mercado Livre, a maior comunidade de compra e venda online da América Latina.

Com a nova integração via API, você, lojista, pode fazer a gestão de vendas com pedidos integrados, responder as perguntas dos compradores e criar anúncios diretamente pelo sistema administrativo da loja virtual. Além disso, é possível importar os anúncios já existentes no Mercado Livre, ter o estoque totalmente integrado e preços diferenciados para este canal de vendas.

Você tem todo o controle desde o anúncio até a finalização da compra, dentro da nossa plataforma de e-commerce, possibilitando o envio de notificações, caso um pedido não tenha sido finalizado. Com isso, o comprador é estimulado a concretizar a compra e o você, lojista, aumenta as chances de conversão.

O Mercado Livre está presente em 13 países e atende a milhões de usuários em um mercado com ampla variedade de bens e serviços. Está entre os 50 site com mais page views do mundo, além de ser o 10° site de e-commerce mais acessado do planeta, sendo a plataforma líder em visitantes únicos nos países da América Latina. Os dados são da comScore Networks.

A EZ Commerce recebeu, em outubro de 2015, o Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo na categoria Melhores Práticas em Tecnologia, consagrando a integração da plataforma com as novas APIs do MercadoLivre.

Saiba tudo sobre a integração, clique aqui