VAGA: ANALISTA DE SUPORTE – PORTO ALEGRE

img suporte

Você quer fazer parte de uma empresa que quer ser protagonista de uma história? Você quer fazer parte de uma empresa que valoriza as novas ideias e quer construir junto com você algo muito bom?

Você quer fazer a diferença?!

Se a sua resposta é SIM, você vai querer fazer parte de nosso time! Existimos para oferecer um conjunto de soluções para comércio eletrônico (e-commerce), com plataformas voltadas para pequenas, médias e grandes empresas. Para isso, utilizamos o SaaS como modelo de negócio, ou seja, software como serviço.

Queremos revolucionar a venda digital, pois além de fornecer lojas virtuais, nós trabalhamos com pessoas que oferecem qualidade e, claro, auxiliam os nossos clientes a vender mais e melhor pela internet.

Somos cool, somos ágeis, somos eficazes, somos a Digital Commerce Group. 

O que esperamos de nosso Analista de Suporte:

    • Atender os chamados de clientes em todos os canais efetuando o registro de todos os chamados na ferramenta de atendimento, identificando a causa raiz dos problemas, tratando os chamados em conformidade com os procedimentos definidos:

 

  • Interagir com terceiros a fim de tratar as alternativas de solução dos chamados, visando atender os clientes dentro de suas expectativas, em conformidade com os procedimentos definidos.

Qualificações necessárias:

  • Processos de Atendimento e Suporte
  • Técnicas de Atendimento ao Cliente
  • Capacidade Analítica
  • Visão Sistêmica
  • Administração de Conflitos
  • Breve conhecimento em Banco de Dados

Se você quer fazer parte da empresa que quer revolucionar a venda digital, envie seu CV para vemparadcg@ezcommerce.com.br 

Por favor colocar no assunto do e-mail a oportunidade na qual gostaria de se candidatar.